outubro 16, 2018 Juliana Pritsch

vista … os tecidos que lhe caem bem!!!

tanto quantos as cores, estampas, texturas, modelagens e estilos, nossas roupas são feitas por tecidos que compõem, junto de todos esses elementos, a nossa imagem, dizendo quem somos, do que gostamos e como queremos ser vistos e tratados [assim como interpretados]. por isso … vista os tecidos que lhe caem bem!!!

_

além da qualidade, que para mim é muito importante e sempre enfatizo para as todas as pessoas na hora em que fazem as suas escolhas de compra [tenha em mente que nem sempre o ‘mais caro’ é o melhor, assim como o ‘mais barato’ é ‘durável’], o [bom] caimento é imprescindível para se alcançar um visual harmônico, alinhado com quem somos e queremos ao vestir nossas roupas.

_

eu sei… a maioria não entende ou… nem mesmo liga para isso na hora da compra… mas ‘abrem os olhos’ quando tem a oportunidade de se ‘familiarizar’ com esse assunto. e… tudo tem mais sentido dai por diante!!!!

_

pois saibam que existem tecidos mais adequados para cada tipo de corpo, para cada intenção de imagem e, sim, eles fazem toda a diferença em VOCÊ!!! são as linhas do seu corpo que melhor definem o tipo de tecido que lhe veste melhor.

_

eles podem … acreditem… engordar ou emagrecer, escondendo formas ou realçando-as mais ainda, até mesmo o que você não gosta.

_

tecidos encorpados formam ângulos retos quando dobramos o braço ou o joelho. quando o movimento retorna, eles ficam armados. alguns fazem vinco – a marca da dobra.

tecidos fluidos tem movimento. depois que você dobra os braços, eles voltam ao normal. não tem vinco nem fazem ângulos. não criam volume no corpo, porque tem caimento.

tecidos finos tem esse efeito ainda mais acentuado, não criam volume no corpo”. #christianafrancini

_

com base nisso, qual tecido que você entende que veste melhor no corpo que você tem? eles estão presentes no seu acervo?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Receba dicas no seu e-mail

Informe seu nome e e-mail logo abaixo e mantenha-se informado sobre as nossas publicações e receba dicas de imagem e moda.

Suas informações não serão compartilhadas e nem serão usadas sem a sua prévia autorização.