maio 25, 2015 Juliana Pritsch

proporção é equilíbrio

proporção é tudo!!!

pode parecer clichê… mas é a mais pura verdade…

para se ter um corpo propocional e vestir-se de acordo com ele, é preciso equilibra-lo, valorizando o que a gente tem de melhor e disfarçando aquilo que possuimos ’em excesso’ ou não curtimos muito.

afinal, ninguém nasce perfeito e, mesmo com a ‘ajudinha’ da medicina e dos infinitos tratamentos estéticos, ainda assim, é preciso equilibrar a silhueta com a vestimenta e acessórios corretos, para se ter uma imagem adequada, que mostre quem a gente é, em nossa melhor forma.

tal porque, uma das etapas da consultoria de imagem é analisar o biotipo de cada pessoa, com todas as suas peculiaridades, levando [sempre] em consideração eventuais complexos que se tenha, de forma a realçar os pontos fortes, velando os fracos, para se [re] construir uma aparência que reflita a sua essência ou cuja imagem necessite assumir, positiva aos olhos de quem a vê, reforçando a sua marca pessoal.

“fazer o melhor que se pode começa quando a gente reconhece os recursos que tem. o que pode ser valorizado e o que pode ser disfarçado só depende de nós mesmas – da nossa observação, gosto pessoal e autoavaliação. tem que querer para fazer funcionar: não adianta procurar padrões e sensações do lado de fora, quando a satisfação precisa ser sentida do lado de dentro. a gente que decidiu tomar para si a responsabilidade pela imagem que se entrega ao mundo, aceita o que tem, abraça, faz o melhor que pode com os recursos que tem e foca no que é incrível. porque, graças a deus, ninguém é perfeito”. zanetti&resende

somente assim [identificando as nossas formas e explorando-as da melhor forma possível], é que a gente aprende a usar as modelagens, cores, padrões, texturas e comprimentos que mais nos favorecem, harmonizando a nossa imagem como um todo.

e, a partir daí, que a gente passa a escolher os elementos certos e aonde deve ou pode usa-los para se valorizar!!!

pense nisso [funciona de verdade]!!!

 

Tagged: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Receba dicas no seu e-mail

Informe seu nome e e-mail logo abaixo e mantenha-se informado sobre as nossas publicações e receba dicas de imagem e moda.

Suas informações não serão compartilhadas e nem serão usadas sem a sua prévia autorização.