outubro 27, 2015 Juliana Pritsch

o novo sapato da cinderela

salve, salve coco chanel, que teve a brilhante inspiração para criar os sapatos bicolores – segundo ela ‘o toque final de elegância’ -, que se tornaram clássicos do guarda roupa feminino, e estão desfilando em [quase] todos os looks por aí…

‘os novos sapatos da cinderela’, assim apelidados pela mídia, foram projetados para combinar com [praticamente] todas as roupas e ocasiões, do dia à noite [dizia chanel que ‘se sai pela manhã, almoça e vai a um coquetel com um bicolor, estando vestida da manhã à noite com ele!’], e cumprem muito mais do que complementar a vestimenta ou proteger os pés.

tal porque, o tom nude [cor original] alonga as pernas, e sua ponta preta diminui os pés.

e assim ele evolui, não só na variação de cores, mas também de modelos, podendo ser encontrado [além das sapatilha, scarpins e chanels] também em plataformas, espadrilles, oxfords e, até mesmo, em tênis.

não faz muito, karl lagerfeld [estilista da chanel], reeditou esse ícone da marca, reinterpretando-o com alça no calcanhar e salto quadrado, dizendo ser o que há de mais moderno em termos de calçado e que modela as pernas das mulheres.

sabem muito [a chanel, é claro, karl e todas as mulheres que sabem se valer desse modelo de calçado, versatilizando os looks]!!!

quem tem um bicolor aí???

[no pinterest da consultoria, uma pasta dedicada aos bicolores para você se inspirar…]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Receba dicas no seu e-mail

Informe seu nome e e-mail logo abaixo e mantenha-se informado sobre as nossas publicações e receba dicas de imagem e moda.

Suas informações não serão compartilhadas e nem serão usadas sem a sua prévia autorização.