junho 10, 2015 Juliana Pritsch

o amor está no ar…

… o amor está no ar…

o dia dos namorados está chegando…

… e, embora seja uma data declaradamente ‘comercial’ [porque quem ama, ama todo dia… na alegria e na tristeza], não custa dar uma caprichada no visual para envolver ainda mais quem está o seu lado!!!

mesmo estando juntos há muito ou pouco tempo, sempre é bom cuidar da aparência e surpreender [sempre que possível] quem se ama.

ainda mais, quando se trata de um ‘primeiro encontro’, cujo grande lance é mais o mistério do que a revelação…

“revelar aos poucos é mais intrigante do que revelar tudo de uma só vez”. [nina garcia]

“qualquer roupa que exiba o corpo muito obviamente perde sua atração – porque quando se perde o mistério, também se perde o interesse. chamar sutilmente a atenção para as características mais atrantes do seu corpo é o segredo para se alcançar uma aparência atraente”. toby fischer-mirkin

por isso,

mulheres, escolham peças que, sim, tenham a ver com o seu estilo e favoreçam o seu corpo, apostando em modelos de cores estimulantes [vermelho, rosa, violeta, azul e verde, variando os tons conforme a cor da sua pele e intenção], com ‘tecidos sedutores’ [renda, seda, jersei, cetim], detalhes ‘eróticos [zíper, amarrações, laços] e complementos sensuais [lingerie, salto alto, jóias, pérolas e perfume].

“o vermelho é uma cor eroticamente poderosa… o rosa, romântica e feminina… o preto, misterioso e erótico… o azul gera afeto e fantasias… e, o verde, estimulante”. [toby fischer-mirkin]

e, vocês, homens, mostrem o melhor do seu estilo com as peças que mais valorizem os seus pontos fortes, e caprichem na barba, sem exagerar demais no perfume!!!

mais do que cuidar da aparência, vai demonstrar um cuidado e carinho com quem está envolvido!!!

e, os resultados podem ser pra lá de românticos…

se precisarem de ajuda para escolher a roupa certa, na cor apropriada, entre outros detalhes, contem comigo!!!

Tagged: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Receba dicas no seu e-mail

Informe seu nome e e-mail logo abaixo e mantenha-se informado sobre as nossas publicações e receba dicas de imagem e moda.

Suas informações não serão compartilhadas e nem serão usadas sem a sua prévia autorização.