setembro 26, 2018 Juliana Pritsch

muito além do glamour de uma semana de moda

à parte dos holofotes das grandes marcas, modelos, celebridades, influencers, streetstyle e fotógrafos por todos os lados em busca do shot perfeito dos outfits, o london fashion week festival vai muito além do glamour de uma semana de moda … ele é muito mais ‘vida real’!!!

um espaço democrático, acessível ao público em geral, com ‘pessoas comuns’, bloggers, estilistas, designers, empreendedores e outros mais, menos figurativo e mais autoreflexivo, que contempla, além das tendências, questões políticas e sociais que vem conduzindo a moda ‘nesses novos tempos’, como sustentabilidade e igualdade de gêneros.

um lugar que proporciona experiências únicas como o acesso a peças vintage, #secondhand e coleções de novos estilistas e outros nem tanto assim, acessíveis para quem quiser ver, apreciar e comprar, conforme seu gosto e orçamento.

onde catwalks shows apresentam e resumem tudo fez e vai fazer diferença no modo de se vestir a partir de então, influenciando por completo ou permitindo reinterpretações na medida de cada um, trazendo a moda para uma dimensão mais tangível e menos inacessível.

um misto de sensações, muitas coisas para refletir, e a certeza de que, quando a gente se conhece de verdade e faz refletir toda a nossa essência – aquilo que importa de verdade -, através da nossa imagem, são nossas escolhas em meio a todo esse mar de novas propostas, que, de verdade, fazem toda a diferença.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Receba dicas no seu e-mail

Informe seu nome e e-mail logo abaixo e mantenha-se informado sobre as nossas publicações e receba dicas de imagem e moda.

Suas informações não serão compartilhadas e nem serão usadas sem a sua prévia autorização.