maio 20, 2015 Juliana Pritsch

hand cuff ou seja o que for

quem curte acessório… já deve ter visto ou ouvido falar das hand cuff [hand palm bracelet ou handlets], em tradução livre,  ‘pulseira ou bracelete de mão’…

trata-se de uma pulseira que envolve a palma da mão, lançada pelas designers russas Sonia e Katia [vai dizer que a morena não parece a penélope cruz???], da Gaydamak, em diversos modelos, que se multiplicaram replicados pelo mundo inteiro.

gayda

mais sólidas e com design diferenciado, estão presentes em muitas mãos por aí, com formas das mais delicadas às marcantes, sendo um acessório perfeito para adornar as mãos, de uma forma inusitada, principalmente nos dias mais frios, quando as mangas longas passam a fazer parte do nosso dia [em que pese as pulseiras e braceletes possam ser usados por cima delas]…

e, o melhor, podem ser encontradas em diversos materiais, dos mais rústicos aos mais incrementados, de bijouteria ou jóia, suprindo todos os desejos.

ocupam lugar de destaque na mão,e podem ser associadas a outras pulseiras e anéis, de acordo com o estilo de cada uma, incrementando looks super básicos e arrojando os nem tanto assim, podendo ser usados no dia a dia ou, até mesmo, em eventos sociais, conforme a peça escolhida.

mas, é claro, além de ter que a ver com o seu estilo e objetivo de imagem, é preciso que se tenha um certo cuidado com esse tipo de acessório, dependendo da sua composição física.

tal porque, quem tem ‘peso visual’ concentrado na parte de baixo do corpo, tem que ficar atenta para não chamar a atenção mais ainda para essa região.

se esse não for o seu ‘problema’ ou a sua ‘preocupação’, a hand cuff é uma ótima pedida para atualizar o visual nas estações ‘mais elegantes’ do ano, dando um toque de modernidade ao visual.

porém, ele requer seja observado algo simples, mas que faz toda a diferença na imagem… pede as mão dia, com as unhas feitas, pintadas ou não.

Tagged: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Receba dicas no seu e-mail

Informe seu nome e e-mail logo abaixo e mantenha-se informado sobre as nossas publicações e receba dicas de imagem e moda.

Suas informações não serão compartilhadas e nem serão usadas sem a sua prévia autorização.