novembro 18, 2015 Juliana Pritsch

se faltar bumbum… dá-se um jeito!!!

se o bumbum não é o seu forte [você não tem aquele que sempre sonhou, nem a genética kardashian para te ajudar]… e isso lhe incomoda na hora de se vestir… simplifique!!!
 
existem várias maneiras de criar volume, dando a impressão [ao menos] de que não lhe falta nada, de implante de próteses até sessões intensas de musculação, com direcionamento específico para essa região…
 
mas, caso não seja essa a solução desejada, aposte em roupas adequadas, que vão acrescentar volume, sem que você tenha que investir quantia elevada ou suar a camiseta todos os dias, valorizando o seu bumbum e deixando-a [o] mais curvilínea [o].
peças em cores claras, vibrantes, texturizadas ou estampadas sob fundo claro, com bolsos traseiros [preferencialmente quadrados], lapelas, pregas, detalhes horizontais ou outros que avolumem essa área, e saias e vestidos evasês, com babados ou pregas [que se abram a partir do ossinho do quadril], são ótimas opções [de acordo com o biotipo, estilo e desejo de imagem de cada um [a]]!!!
 
na sua falta, casacos, jaquetas e blazers compridos até a altura do bumbum ou logo abaixo dele [conforme a sua proporção corporal] ajudam a equilibrar a silhueta.
 
“quanto mais a gente exercita essas escolhas, mais se apropria das ferramentas que tem. e aí, se relacionando assim com a própria aparência, empoderada e segura, você mesma vai percebendo os momentos de mudança da vida e vai, conscientemente, sentir necessidade de revisar ou atualizar as fórmulas que vem exercitando no vestir de todo dia… mais importante que o look é o que é importante pra gente. mais importante do que o que achamos lindo na roupa é o que achamos lindo em nós mesmas. e se a gente tem essas importâncias conhecidas, estudadas, definidas, então as escolhas que se faz acontecem naturalmente, cheias de valores e autenticidade”. [cris zanetti/fê resende]
quer saber mais??? agende um horário e podemos transformar o seu guarda roupa, criando uma identidade visual que faça você se sentir bem consigo mesma [o], valorizando as suas curvas com as peças que mais representam quem você é e como quer ser vista [o].
Tagged:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Receba dicas no seu e-mail

Informe seu nome e e-mail logo abaixo e mantenha-se informado sobre as nossas publicações e receba dicas de imagem e moda.

Suas informações não serão compartilhadas e nem serão usadas sem a sua prévia autorização.